Alunos do curso de Tecnologia em Logística do SENAI defendem TCC

Iniciou-se na manhã desta segunda (30), a defesa do TCC por alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Pará - SENAI-PA- como requisito para a obtenção do título de Técnico em Logística sob a orientação da Prof.ª Adm. Esp. Marília Serrão.

Compondo a banca examinadora estavam: a Conselheira do CRA-PA e Adm. Silvanira Aragão, a qual estava representando oficialmente o Presidente do CRA-PA, o Adm. José Célio Lima, Profª. Isabel Susane Nascimento Brandão, e Profª. Histeice Farias Terra Ferreira (convidada).

Após a chamada e as apresentações dos trabalhos, a banca examinadora realizou os devidos questionamentos, passando então para a avaliação e divulgação das notas.

A Adm. Silvanira Aragão, tendo a palavra repassada pela Profª. Marília Serrão já no encerramento dos trabalhos, em nome do CRA-PA parabenizou a todos, e enfatizou que o Conselho preocupa-se com a formação e que a mesma seja de qualidade, voltada para as tendências. "Vocês nunca devem parar. O obstáculo só é grande para quem olha debaixo, mas para quem olha de cima, ele se torna pequeno. (...) Todos devem fazer três coisas: acreditar, descobrindo o gigante que tem em cada um; buscar conhecimento; e praticar, sem perder o ânimo de ir para frente, pois as perdas e quedas não determinam o fracasso. O que leva ao fracasso é o medo de levantar. Se você parar, perde a base que já construiu. Portanto, desistir jamais!", concluiu assim sua fala e sendo ambas parabenizadas por todos.