CRA-PA participa de colação de grau da UFRA em Capanema

 

O CRA-PA esteve presente na solenidade de colação de grau dos alunos de bacharelado em Administração da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) - Campus Capanema, que ocorreu na sexta-feira, 30 de junho. Na cerimônia, o Adm. Célio Lima, compôs a mesa de honra representando o Conselho Regional de Administração do Pará.

Também estiveram compondo a mesa o magnífico reitor da UFRA, Prof. Sueo Numazawa, o coordenador do curso, Adm. Herbert Cristhiano Pinheiro de Andrade, o Sr. Prefeito Municipal, Francisco Ferreira Freitas Neto, o representante do Dep. Federal. Lúcio Vale, o Dep. Estadual Jaques Neves, o diretor do Campus, Sérgio Valente, e o vice-diretor, Sr. Ebson Cândido.

Durante a cerimônia, o presidente do CRA-PA fez a entrega do Prêmio Mérito Acadêmico de Administração, simbolizado por uma medalha e diploma, a nova bacharela em Administração, Nubia Rafaelli Silva de Freitas, que obteve a maior média geral ponderada da primeira turma do curso de Administração da UFRA-CAMPUS CAPANEMA.

Para o presidente, Célio Lima, a participação do CRA-PA nas solenidades de colação de grau representa o compromisso do Conselho com a classe e oportuniza o destaque do convite aos recém-graduados para se juntarem ao Conselho e fortalecer a profissão. “O CRA-PA fica imensamente feliz em participar de solenidades de colação de grau. Para nós é de extrema importância que a cada dia mais pessoas escolham a administração para a vida. Sucesso a todos os formandos”, acrescentou o presidente.

Para o reitor da UFRA, Sueo Numazawa, foi de suma relevância a presença do presidente do CRA-PA na cerimônia de colação de grau, uma vez que a entidade mostra suas ações aos formandos. “A pessoa do presidente Célio Lima é acessível e sua simpatia e seu carisma conquistaram os formandos e os professores, que ficaram satisfeitos com sua presença”, ressaltou.

 

A solenidade de graduação foi revestida de muita emoção e encheu de orgulho professores e familiares, que acompanharam os quatro anos de dedicação aos estudos por parte dos formandos.