Anuidade 2021: Prazo prorrogado para 31 de maio

Anuidade 2021: Prazo prorrogado para 31 de maio

Diante da gravidade da pandemia do coronavírus que assola nosso país e de como isso afeta toda sociedade e a economia, o Conselho Federal de Administração (CFA) autorizou a prorrogação do vencimento da anuidade 2021 que inicialmente vencia em 31 de março, estendendo o prazo limite de pagamento para 31 de maio de 2021, sem incidência da cobrança de encargos moratórios. 

Entre as medidas adotadas também está a promoção de conciliações administrativas com os registrados em débito, com a concessão de descontos incidentes sobre juros e multas, bem como a flexibilização do pagamento em parcelas por meio de boleto e cartão de crédito.

Para o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de S. Costa, que junto com os demais presidentes aguardava a publicação dos normativos pelo CFA, a medida veio em boa hora por conta do agravamento da pandemia que trouxe gravíssimas implicações que afetam a vida dos profissionais e empresas. “Nosso objetivo é facilitar a adimplência e garantir a legalidade do exercício profissional, em um contexto adverso”, afirma o presidente do Conselho.

Outros informações podem ser obtidas através dos nossos canais de comunicação:

Telefone (91) 3202-7889
Celular/WhatsApp 99103-2832
e-mail: administrador@crapa.org.br