Bem vindo ao projeto ADM solidário. Administrador e Empreendedor: Unidos no fortalecimento dos negócios

Bem vindo ao projeto ADM solidário. Administrador e Empreendedor: Unidos no fortalecimento dos negócios

Em tempos de pandemia, pensar no coletivo é essencial. Sensível a essa realidade, o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) aderiu a campanha “Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios“. A proposta visa oferecer consultorias gratuitas para microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPP) que estejam enfrentando dificuldades para superar a crise.

A campanha vai ajudar microempreendedores individuais e empresários de pequeno porte a superar a crise sem ter que encerrar o negócio ou conceber dívidas impagáveis. Os profissionais de Administração registrados no CRA-PA darão consultorias gratuitas para auxiliá-los a tomar uma decisão mais assertiva.

Para receber a consultoria, os microempreendedores individuais (MEIs), as microempresas (MEs) e as empresas de pequeno porte (EPP) precisam preencher um cadastro no site www.crapa.org.br. Uma equipe do CRA-PA selecionará os casos e encaminhará para os profissionais de administração que se voluntariaram para participar do projeto.

As consultorias gratuitas serão oferecidas nas áreas de Finanças, Orçamento, Logística, Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia da Informação e outras áreas da Administração.

Micro Empreendedor e Profissional de Administração clique aqui e preencha os formulários de adesão.

Próximo postRead more articles