Comissão julgadora de premiação se reúne para analisar inscrições

Comissão julgadora de premiação se reúne para analisar inscrições

A Comissão Julgadora de Premiação do CRA-PA, formada pelos administradores Danielle Cristina Gonzaga Corrêa (Coordenadora), Gilson Oliveira Reis, José Nelson Forte Filho, Maria Suely Margalho do Vale e Elizangela de Jesus Santos Silva, se reuniu nesta quarta-feira, 12 de agosto, para analisar as inscrições e documentos recebidos dos profissionais que concorrerão ao prêmio Profissionais de Administração e indicação dos concorrentes ao prêmio Mérito em Administração Adm. Nelson de Figueiredo Ribeiro, além de tratar sobre a avaliação das notas do Sinaes e Enade atribuídos às IES que concorrerão ao prêmio Institucional Educação em Administração.

Na reunião, a Comissão deliberou pela prorrogação do prazo de inscrições para o prêmio Profissionais de Administração até o dia 24 de agosto. Ficou definido que no dia 25 deste mês, a comissão tem novo encontro para estudar e avaliar os candidatos inscritos em cada categoria, nas condições previstas no regulamento.

Conheça os Prêmios instituídos pelo CRA-PA:

Prêmio Mérito em Administração CRA-PA Adm. Nelson de Figueiredo Ribeiro, que homenageia o primeiro presidente do Regional e representa o reconhecimento da entidade aos Administradores que se destacaram nas suas áreas de atuação e com relevantes serviços prestados à ciência da Administração de nosso Estado.

Prêmio para homenagear os profissionais destaque em suas áreas de atuação, nas seguintes categorias:

a) Tecnólogo(a) na área da Administração;

b) Jovem Administrador(a) e;

c) Mulher Administradora.

Prêmio Institucional Educação em Administração, o título é um destaque especial que o Conselho Regional de Administração do Pará concederá às instituições de ensino superior com cursos em Administração coordenados por administradores. A iniciativa parte do pressuposto de que inovação é elemento essencial para que as instituições de educação superior estejam alinhadas com as mudanças e necessidades da sociedade. Sendo assim, o CRA-PA reconhece projetos que contribuem não apenas para a melhoria do ensino, mas também para a formação do profissional e do cidadão.

As premiações têm como objetivo incentivar a prática da administração e reconhecer a sua aplicabilidade através dos melhores métodos adotados que geram resultados eficientes e eficazes, além da necessidade da valorização da categoria profissional e das instituições de ensino formadoras dos futuros profissionais.

Clique aqui e acesse a Portaria que instituiu os Prêmios e seus Regulamentos.

Portaria Comissão Julgadora dos Prêmios.