Conselheiros do Regional do Pará participam de Encontro Virtual da Rede de Gestão Pública do Sistema CFA/CRAs

Conselheiros do Regional do Pará participam de Encontro Virtual da Rede de Gestão Pública do Sistema CFA/CRAs

Na última quinta-feira (18), aconteceu o 1º Encontro da Rede de Gestão Pública do Sistema CFA/CRAs, realizada virtualmente. Em pauta, as atividades já realizadas e o alinhamento de ações futuras para o biênio 2021/2022. Representando o regional paraense, participaram do evento os conselheiros Adm. Gilson Oliveira Reis e Adm. Pedro Carlos Refkalefsky Loureiro. A abertura do Encontro foi feita pelo Diretor da CGP/CFA, Adm. Fábio Mendes Macedo, que fez a apresentação dos membros e colaboradores da CGP e dos integrantes da Rede de Gestão Pública.

O projeto tem o objetivo de fortalecer a comunicação do Sistema CFA/CRAs e facilitar o debate sobre questões inerentes à gestão pública brasileira mediante o desenvolvimento de ferramentas e eventos que buscam a conscientização dos gestores públicos em relação à importância da profissionalização na Gestão Pública eficiente, através dos Profissionais de Administração registrados nos respectivos CRAs no Brasil.s que

Para o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de S. Costa, a participação dos Conselhos Regionais na Rede de Gestão Pública do Sistema CFA/CRAs é de suma importância para o alcance de objetivos na área pública, alavancando com isso a inserção do profissional de Administração nesse contexto. “Essa iniciativa proporciona uma maior participação nas ações institucionais na defesa e proteção da classe no âmbito das atividades vinculadas ao Poder Público”, pontuou o presidente.

Com o slogan “Juntos Fazemos Mais Pela Administração do Brasil”, a Rede de Gestão Pública do Sistema CFA/CRAs tem como finalidade: promover a interação entres seus membros e ampliar a divulgação de boas práticas, projetos, lives e demais eventos que tenham como foco a temática pública.