Conselho firma novos convênios, ampliando benefícios para os profissionais de Administração e seus dependentes

Conselho firma novos convênios, ampliando benefícios para os profissionais de Administração e seus dependentes

Com o objetivo de ampliar a rede de parcerias o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), fechou cinco novos convênios que beneficiarão profissionais regulares junto a entidade.

O ato coletivo de formalização com os representantes das empresas foi conduzido pela diretora de Relações Institucionais, Adm. Maria Emília Pinheiro Cunha, na última terça-feira (20/10), na sede do Conselho e contou com a presença dos Srs. João Roberto Aragão Addario, Erika Luana Oliveira de Miranda, Maria das Graças Rodrigues Pinheiro e Gabriel Comesanha Pinheiro.

O convênio com a empresa Pinheiro Vistoria Total Veicular (GP Vistoria) concede 20% (vinte por cento) de desconto em cada pericia veicular aos profissionais registrados no CRA-PA e seus dependentes. Abrange sua matriz em Belém e as filiais da convenente localizadas nos municípios de Castanhal, Santarém, Marabá e Altamira.

A Indústria Plástica Columbia Ltda, pioneira no ramo da indústria plástica, está oferecendo desconto de 10% (dez por cento) em forro e divisórias de PVC e persianas.

Parceria com a Maria’s Buffet e Encomendas disponibiliza desconto de 10% (dez por cento) em qualquer prato individual e encomendas pedidos através do telefone (91) 99156-3552.

A Clínica Voxel Tomografia Computadorizada da Face Ltda concede desconto de 5% (cinco por cento) em exames. Da mesma forma, o convênio firmado com a Clínica Radface Serviços de Radiodiagnóstico Odontológico Ltda, disponibiliza desconto de 5% em exames na Matriz, em Belém, e de 10% nas suas filiais em Paragominas e Smart-X-Filial Belém.

Os profissionais de Administração e seus dependentes têm uma gama de descontos e vantagens nos mais variados produtos e serviços, cuja relação pode ser conferida no site da entidade, na aba Convênio https://crapa.org.br/listings-2/.

Para ter acesso aos convênios o profissional registrado pode entrar em contato com o Conselho através dos telefones (91) 3202-7889/99100-1139 (WhatsApp) ou pelo e-mail administrador@crapa.org.br e solicitar uma certidão de beneficiário.