You are currently viewing Conselho presente na formatura do Curso Técnico de Administração do DNA

Conselho presente na formatura do Curso Técnico de Administração do DNA

Na busca permanente pela valorização da Administração e de suas tecnologias, o Conselho Regional de Administração do Pará participou da cerimônia de formatura dos estudantes do curso Técnico de Administração do Centro de Educação Profissional DNA. O evento ocorreu no dia 19 de outubro, no auditório do Sesi, em Ananindeua. Representando o presidente interventor do Conselho Amilcar Pacheco, esteve presente o conselheiro federal Mauro Leônidas, que ocupou a mesa diretora.

O estudante Christian Rodrigo de Sousa Matos recebeu o certificado de Mérito Acadêmico instituído pelo CRA-PA em virtude de ter alcançado maior média geral da turma ao final do curso. O Troféu Talento Gestor, tradicional prêmio ofertado pelo DNA, foi entregue ao formando pelo conselheiro Mauro Lêonidas.

As homenagens representam reconhecimento e honra ao mérito aos discentes que obtiveram os melhores resultados quantitativos e qualitativos durante os cursos e importante parceria com as instituições de ensino.

Alunos recém-formados em Administração e tecnologias relacionadas à área têm direito a isenção da anuidade do ano corrente no CRA-PA. A regra se aplica a pessoas que se registrarem em até sessenta (60) dias após a colação de grau.