Conselho presente na formatura do Curso Técnico de Administração do DNA

Conselho presente na formatura do Curso Técnico de Administração do DNA

Na busca permanente pela valorização da Administração e de suas tecnologias, o Conselho Regional de Administração do Pará participou da cerimônia de formatura dos estudantes do curso Técnico de Administração do Centro de Educação Profissional DNA. O evento ocorreu no dia 19 de outubro, no auditório do Sesi, em Ananindeua. Representando o presidente interventor do Conselho Amilcar Pacheco, esteve presente o conselheiro federal Mauro Leônidas, que ocupou a mesa diretora.

O estudante Christian Rodrigo de Sousa Matos recebeu o certificado de Mérito Acadêmico instituído pelo CRA-PA em virtude de ter alcançado maior média geral da turma ao final do curso. O Troféu Talento Gestor, tradicional prêmio ofertado pelo DNA, foi entregue ao formando pelo conselheiro Mauro Lêonidas.

As homenagens representam reconhecimento e honra ao mérito aos discentes que obtiveram os melhores resultados quantitativos e qualitativos durante os cursos e importante parceria com as instituições de ensino.

Alunos recém-formados em Administração e tecnologias relacionadas à área têm direito a isenção da anuidade do ano corrente no CRA-PA. A regra se aplica a pessoas que se registrarem em até sessenta (60) dias após a colação de grau.

Fechar Menu