CRA-PA discute ações conjuntas com a Faciapa e Secretaria Municipal de Turismo de Santarém

CRA-PA discute ações conjuntas com a Faciapa e Secretaria Municipal de Turismo de Santarém

Incrementar os negócios no estado do Pará e o fortalecimento das instituições através de parcerias e ações conjuntas, com a participação dos profissionais de Administração. Esse foi o tema principal da reunião, ocorrida na tarde desta segunda-feira (17/05), entre o Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de S. Costa, o Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa), Alberto Oliveira, e o Secretário Municipal de Turismo de Santarém, Adm. Alaércio Cardoso.

Fábio Lúcio lembrou que presidiu a Faciapa nos períodos de 2015-2016/2018 e 2018/2020 e, atualmente, ocupa o cargo de Vice-Presidente Administrativo Financeiro e membro do Conselho Superior, destacando que a Federação pode ser considerada uma peça chave dentro do processo de fortalecimento das atividades econômicas, visto que possui grande força com sua capilaridade e poder de atuação junto ao empresariado, constituindo-se no principal canal de comunicação com o empresariado local de setores estratégicos da economia do Estado. “O objetivo da conversa é debater alternativas e propostas que possam incrementar os negócios para a geração de emprego e renda no estado do Pará e a abertura de novos campos de atuação para os nossos profissionais registrados”, pontuou o presidente.

A agenda institucional faz parte das ações estratégicas da atual diretoria do Conselho para a valorização e o fortalecimento da profissão, em seu compromisso de tornar a entidade mais atuante e presente em todo o Estado, ouvindo e dialogando com todos os segmentos da sociedade.