CRA-PA firma parceria com a UNAMA

CRA-PA firma parceria com a UNAMA

O Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) e a Universidade da Amazônia (UNAMA) assinaram um acordo de cooperação técnica para viabilizar o acesso de funcionários, profissionais inscritos e seus dependentes com descontos exclusivos aos cursos ofertados pela instituição parceira nas áreas de graduação e pós-graduação lato sensu.

A assinatura do convênio ocorreu no último dia 26 de janeiro no campus Alcindo Cacela e reuniu o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa, a reitora da Unama, Maria Betânia de Carvalho Fidalgo, a vice-presidente do CRA-PA, Adm. Delma Maria Sales de Souza Lopes de Oliveira, a diretora de relações institucionais do CRA-PA, Adm. Danielle Cristina Gonzaga Correa, o conselheiro federal, Adm. Mauro dos Santos Leônidas, o pró-reitor de ensino da Unama, José Wagner Cavalcante Muniz, a coordenadora geral de pós-graduação lato sensu da unidade Unama Alcindo Cacela e conselheira do CRA-PA, Adm. Vera Ruth de Carvalho Fidalgo, a advogada da Unama, Cláudia Doce Silva Coelho de Souza, e a Coordenadora geral da pós-graduação lato sensu das unidades Ananindeua e Parque Shopping, Karlla Catete.

De acordo com o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio, ambas as instituições saem beneficiadas com o acordo. “Estamos satisfeitos em apresentar mais uma opção ao profissional de administração, com facilidades para que ele possa continuar seus estudos, fazendo uma especialização ou segunda graduação”, ressaltou.

Os profissionais de administração terão oportunidade de se aperfeiçoar e ampliar seus conhecimentos em áreas específicas com descontos no valor das mensalidades e sairão cada vez mais preparados para o mercado”, disse a reitora Betânia Fidalgo.

Os interessados nos benefícios deverão entrar em contato com a coordenação de pós-graduação lato senso da UNAMA pelo telefone: (91) 4009-3063 ou e-mail: vera.fidalgo@unama.br. Na ocasião, é preciso se identificar como beneficiário do Conselho e apresentar declaração de regularidade.

Confira, abaixo, a tabela com os descontos que serão oferecidos aos profissionais de administração.

  • 50% (cinquenta por cento) 1º semestre e 30% (trinta por cento) 2º ao 10º semestre de desconto nos cursos de graduação aos alunos que concluíram ensino médio.

  • 50% (cinquenta por cento) de desconto nos de graduação aos portadores de diploma e transferências de outras IES.

  • 30% (trinta por cento) de desconto nos cursos de pós-graduação lato sensu.

  • 50% (cinquenta por cento) de desconto nos cursos de pós-graduação com ementa direcionada pelo conveniado com mínimo de 30 associados devidamente matriculados.