CRA-PA participa da Colação de Grau do Curso de Administração da UNINASSAU Belém

CRA-PA participa da Colação de Grau do Curso de Administração da UNINASSAU Belém

A Faculdade Uninassau Belém realizou na última terça-feira, dia 13 de abril, a colação de grau dos alunos da turma MBT0020108NNA do Curso de Administração. A cerimônia ocorreu na modalidade remota (online) como forma de prevenção ao novo coronavírus. O diretor de fiscalização e registro, Adm. Cláudio da Silva Bittencourt Júnior, representou o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de S. Costa.

Cláudio Bittencourt destacou que aquele era um momento muito feliz, agradecendo o convite em nome do presidente Fábio Lúcio, dando boas vindas aos novos bacharéis em Administração. “Foi muito gratificante estar presente neste momento da vida dos futuros profissionais de Administração. São jovens talentosos que concluíram a graduação e agora podem fazer o registro junto ao CRA-PA para serem profissionais e atuar no mercado”, pontuou o diretor.

Por ocasião da solenidade de outorga de grau, Cláudio Bittencourt anunciou o nome do aluno destaque que obteve o melhor desempenho acadêmico durante o curso, sendo conferido a Jaciele Barbosa da Cruz Teixeira, que receberá homenagem do Conselho com um Diploma de Honra ao Mérito pelo feito alcançado, o qual será entregue na Sede da Entidade em data a ser programada.

O Diretor lembrou aos bacharéis sobre o registro profissional, convidando-os a se registrarem no Conselho, informando que nos termos da Resolução Normativa CFA Nº 588/2020, será concedida isenção da primeira anuidade ao interessado que solicitar registro profissional em até 60 (sessenta) dias após a colação de grau, devendo ser recolhido somente os valores das taxas de registro e expedição de carteira.

O Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de S. Costa, enviou mensagem aos acadêmicos parabenizando-os pela colação de grau, destacando que o Conselho sente-se honrado e agradecido por participar desse importante momento de suas vidas.