CRA-PA participa da posse do conselho de vogais da Junta Comercial

CRA-PA participa da posse do conselho de vogais da Junta Comercial

Os novos membros do Colégio de Vogais da Junta Comercial de Pará (JUCEPA), nomeados pelo governador Helder Barbalho e pela União tomaram posse nesta quarta-feira (16), para um mandato de quatro anos (2019/2023). O colegiado é compostos por titulares e suplentes de 10 entidades e a União

O evento aconteceu no auditório da JUCEPA e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME), Iran Lima, a Secretária de Planejamento e Administração do Estado do Pará, Hana Ghassan, o Superintendente do Sebrae, Dr. Rubens Magno, o Vice-presidente da Fiepa, Marcos Marcelino, o Presidente do CRA-PA, Almicar Pacheco, o Presidente da Fampep, Álvaro Cordoval de Carvalho e o presidente da Companhia de Portos e Hidrovias Pará, Abraão Benassuly entre outras autoridades.

Na oportunidade, foram empossados os Vogais representantes do CRA-PA, os Administradores Mauro Leônidas, como titular e Edna Cunha, como suplente.

O colégio de vogais é órgão deliberativo superior da Junta Comercial, que, de acordo com o decreto federal de nº 1.800/96, tem a competência, entre outras coisas, de julgar os recursos interpostos das decisões definitivas, singulares ou colegiadas; deliberar sobre a tabela de preços dos serviços da Junta Comercial, além de decidir sobre o assentamento dos usos e práticas mercantis; e aprovar o regimento interno e suas alterações.

  

Fechar Menu