CRA-PA prestigia cerimônia de posse da diretoria do Conselho Federal de Administração

CRA-PA prestigia cerimônia de posse da diretoria do Conselho Federal de Administração

O Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), representado pelo Presidente Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa e pela Vice-Presidente Adm. Delma Maria Sales de Souza Lopes de Oliveira, participou no plenário do Conselho Federal de Administração (CFA), Belmiro Siqueira, em Brasília (DF), da diplomação e posse dos novos Conselheiros Federais. A solenidade marcou a reeleição por unanimidade do Adm. Mauro Kreuz, como presidente do CFA e do Adm. Rogério Ramos, como Vice-Presidente, que darão continuidade à gestão compartilhada no biênio 2021-2022.

Ocorreu, ainda, o processo de escolha dos conselheiros para compor as Câmaras do CFA. Ao todo, são sete: Câmara de Administração e Finanças (CAF); de Fiscalização e Registro (CFR); de Formação Profissional (CFP); de Comunicação e Marketing (CCM); de Relações Internacionais e Eventos (CRIE); de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE); e de Gestão Pública (CGP).

Na solenidade o Conselheiro Federal pelo Pará, Adm. Mauro dos Santos Leônidas, foi reeleito Vice-diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA, que visa nortear ações no campo da formação acadêmica dos profissionais de Administração. Para isso, interage com o sistema educacional para fomentar a qualidade formativa e a divulgação da profissão. A CFP também implementa ações para apoiar institucionalmente o fortalecimento das Micro e Pequenas Empresas e do empreendedorismo.

O presidente Fábio Lúcio, em nome da diretoria do CRA-PA parabenizou o presidente reeleito Mauro Kreuz e diretoria do Conselho Federal pela posse e desejou sucesso na nova caminhada. “Quero agradecer ao presidente Mauro Kreuz e diretoria pela calorosa receptividade e desejar muito sucesso na gestão do CFA”, disse Fábio Lúcio.

A solenidade no plenário do CFA foi cercada de todos os cuidados sanitários por conta da covid-19, inclusive com a realização de teste de sorologia de todos os participantes. O evento foi transmitido, ao vivo, pelo CFAPlay.