You are currently viewing CRA-PA reúne com diretor-superintendente do SEBRAE e diretores da SOCRED visando o desenvolvimento de ações conjuntas

CRA-PA reúne com diretor-superintendente do SEBRAE e diretores da SOCRED visando o desenvolvimento de ações conjuntas

Na última quinta-feira, 11, o presidente do CRA-PA Adm. Fábio Lúcio de S. Costa e o Conselheiro Adm. Ivaldo Ferreira de Melo Junior, reuniram-se com o diretor-superintendente Regional do Sebrae no Pará, Adm. Rubens Magno Jr, com objetivo de estreitar laços visando o desenvolvimento de ações conjuntas que possam ampliar a atuação dos profissionais de administração nos segmentos de consultoria, empreendedorismo e gestão empresarial voltado para as Micro e Pequenas empresas do Pará.

A reunião contou com a participação do Sr. Raimundo Nonato Costa e da Sra. Nayara Costa, diretores da SOCRED, também buscando criar ações, envolvendo as três instituições, em prol dos profissionais registrados no CRA-PA. A SOCRED é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil, que atende a microempresas, empresas de pequeno porte (EPPs), microempresários individuais (MEIs), profissionais liberais e autônomos.

O presidente Fábio Lúcio lembrou que o Sebrae tem a missão institucional de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo, bem como a SOCRED pode oferecer linhas de créditos aos profissionais e empresas, nesse momento tão difícil que atravessa que vive o país. “O fato das instituições firmarem parcerias será positivo para as micro e pequenas empresas e trará novas perspectivas aos nossos profissionais”, pontuou o presidente.

Por fim o CRA-PA continua exercendo seu papel de aproximação institucional, em busca de parcerias para valorização dos profissionais de administração, incentivando e apoiando atitudes empreendedoras.