CRA-PA suspende atendimento presencial e adota rodízio na escala de trabalho por causa do novo Coronavírus

CRA-PA suspende atendimento presencial e adota rodízio na escala de trabalho por causa do novo Coronavírus

O Conselho Regional de Administração do Pará atendendo as recomendações dos Órgãos de Saúde Pública, para evitar a proliferação do COVID-19, comunica que suspendeu temporariamente seu atendimento presencial ao público.

Aqueles serviços, em razão de sua excepcionalidade, continuarão a ser prestados presencialmente na sede do Conselho, mediante agendamento, para evitar aglomerações e também para não prejudicar os profissionais e empresas que necessitam da expedição de documentos essenciais ao desempenho de suas atividades.

Estamos sensibilizados com a situação de pandemia do Covid-19 (Coronavírus) e considerando o contexto temporário que demanda cuidados especiais contra a propagação do vírus todos os nossos colaboradores estão trabalhando no sistema de rodízio, e os que permanecerem em seus domicílios trocarão o ambiente corporativo pelo home office. Entendemos que preservar a saúde de todos é a prioridade, sejam eles associados ou colaboradores.

O horário de expediente do CRA-PA durante esse período será de 09:00 às 16:00hs, ininterruptamente. As solicitações devem ser realizadas através do autoatendimento do site, pelo telefone, e-mail ou redes sociais, recebidas dentro do horário de funcionamento, por meio dos canais de comunicação:

SEDE BELÉM:

Telefones:

(91) 3202-7889/ 99100-1139/99103-2832/99207-8265

E-mail:
crapa@crapa.org.br

administrador@crapa.org.br
registro@crapa.org.br
registro2@crapa.org.br
gabinete@crapa.org.br

Redes sociais:
Facebook: @crapara

Site: www.crapa.org.br

DELEGACIA CRA-PA EM SANTARÉM:

Atendimento Home Office
E-mail: crasantarem@crapa.org.br
Fone Celular/Whatsapp: (93) 99198-1056

Nesse momento a união de esforços é essencial para o combate e prevenção ao COVID-19.