Em comemoração aos 52 anos de instalação, CRA-PA lança prêmios

Em comemoração aos 52 anos de instalação, CRA-PA lança prêmios

No mês em que comemora os 52 anos de instalação, o Conselho Regional de Administração do Pará, programou o lançamento de três importantes premiações:

Prêmio Mérito em Administração CRA-PA Adm. Nelson de Figueiredo Ribeiro, que homenageia o primeiro presidente do Regional e representa o reconhecimento da entidade aos Administradores que se destacaram nas suas áreas de atuação e com relevantes serviços prestados à ciência da Administração de nosso Estado.

Prêmio para homenagear os profissionais destaque em suas áreas de atuação, nas seguintes categorias:
a) Tecnólogo(a) na área da Administração;
b) Jovem Administrador(a) e;
c) Mulher Administradora.

Prêmio Institucional Educação em Administração, o título é um destaque especial que o Conselho Regional de Administração do Pará concederá às instituições de ensino superior com cursos em Administração coordenados por administradores. A iniciativa parte do pressuposto de que inovação é elemento essencial para que as instituições de educação superior estejam alinhadas com as mudanças e necessidades da sociedade. Sendo assim, o CRA-PA reconhece projetos que contribuem não apenas para a melhoria do ensino, mas também para a formação do profissional e do cidadão.

Os agraciados serão escolhidos por uma Comissão que será constituída para definir os critérios e o regulamento e receberão suas homenagens, anualmente, no mês de setembro, em data específica, durante a semana que se comemora o aniversário da profissão no país: 9 de setembro.

As premiações têm como objetivo incentivar a prática da administração e reconhecer a sua aplicabilidade através dos melhores métodos adotados que geram resultados eficientes e eficazes, além da necessidade da valorização da categoria profissional e das instituições de ensino formadoras dos futuros profissionais.

A nova diretoria do CRA-PA vem trabalhando para reconhecer e prestigiar o esforço, a competência e a dedicação de quem busca valorizar a profissão e difundir a ciência da administração.