You are currently viewing Formanda do Curso de Administração da Uninassau, que obteve a maior média de aproveitamento, foi agraciada pelo CRA-PA

Formanda do Curso de Administração da Uninassau, que obteve a maior média de aproveitamento, foi agraciada pelo CRA-PA

Aconteceu na última terça-feira (20), na sala do plenário, a entrega do Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Conselho Regional de Administração do Pará a Jaciele Barbosa da Cruz Teixeira, em reconhecimento pelo melhor desempenho alcançado no Curso de Bacharelado em Administração da Faculdade Uninassau Belém, concluintes de 2020, cuja colação de grau ocorreu em 13 de abril de 2021.

O presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de S. Costa, realizou a entrega do certificado e explicou que a ação é uma forma de incentivar, valorizar e reconhecer a dedicação e o esforço dos egressos dos cursos de graduação.

Jaciele, que também já é empreendedora em seu município, agradeceu a diretoria do Conselho e disse que se sentia honrada e imensamente feliz pelo recebimento da homenagem e por está no meio de tantos Administradores. “Não cursei administração por acaso, e sim, por amor, desde o ensino médio já sabia o que queria fazer, tendo em vista que desde pequena convivia no ambiente administrativo, uma vez que minha família possuía restaurantes e outros empreendimentos”, pontuou emocionada a homenageada.

O coordenador do curso de Administração da Uninassau Belém, Prof. Sérgio Pery da Silva Costa, que também esteve na sede da entidade, destacou ser de fundamental importância esta aproximação entre o Conselho Regional e as Instituições de Ensino. O coordenador elogiou a iniciativa do CRA-PA e afirmou que a homenagem coroa a conquista alcançada dos formandos, destacando o compromisso dos alunos e dos professores.