Hoje é aniversário do líder do CRA-PA, Fábio Lúcio

Hoje é aniversário do líder do CRA-PA, Fábio Lúcio

Neste dia 7 de janeiro nasceu o líder da autarquia paraense, o administrador Fábio Lúcio de Souza Costa, ser humano que Deus deu a graça da vida para servir a sociedade por meio da ciência da Administração, como também através das organizações empresariais. Dedica-se há muitos anos na luta em defesa do empreendedorismo.

Portanto, o dia é do presidente Fábio Lúcio, mas o presente quem ganha são todos os profissionais de Administração do Pará que, pela forma transparente como conduz a entidade de classe, podem contar com um Conselho mais atuante e uma profissão mais valorizada.

Parabéns, administrador Fábio Lúcio!  Desejamos felicidade e muitos mais anos de vida e que a cada ano suas conquistas sejam maiores, a sua fé renovada e sua saúde só aumente. Parabenizamos também pela história de sucesso e pelas conquistas. Que Nosso Senhor continue iluminando o seu caminho para que possa continuar a ajudar o seu semelhante como tem feito até agora.

Breve histórico do Aniversariante

Fábio Lúcio de Souza Costa é empresário do setor de seguros, graduado em administração de empresas com ênfase em Finanças pela UNAMA – Universidade da Amazônia, possui MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC-RJ e cursa Mestrado na linha de pesquisa Planejamento e Gestão de Políticas de Desenvolvimento Regional na Universidade Federal do Pará.

Foi presidente da FACIAPA – Federação das Associações Comerciais do Estado do Pará, onde atualmente ocupa a vice-presidência Administrativa-Financeira e membro do Conselho Superior, ocupou também a presidência da Codec – Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará. Em 2020, exerceu o cargo de Agente Distrital de Icoaraci e atualmente é o Presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, biênio 2021/2022.

Natural do Estado de Pernambuco, Fábio Lúcio é casado com a administradora paraense Marilda Andreia Costa, tem duas filhas gêmeas, reside em Belém, capital do Pará, desde 1991 onde vem atuando como líder empresarial e associativista em prol do desenvolvimento do Estado do Pará, por meio da geração de emprego e renda de sua população. Já exerceu o cargo de presidente da ACP – Associação Comercial do Pará, onde atualmente é membro nato de seu Conselho Superior, membro do Conselho Deliberativo da CACB – Confederação das Associações Comerciais do Brasil e membro efetivo do Conselho Fiscal do SEBRAE/PA.

Foi Coordenador Geral das Câmaras Setoriais da ACP, Coordenador da Câmara Setorial de Seguros, Presidente do SINCOR/PA – Sindicato dos Corretores de Seguros do Pará, Vice-presidente para a região norte e Diretor da FENACOR – Federação Nacional dos Corretores de Seguros.