Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa
Eleito Presidente do CRA-PA

Em decorrência do que acontece mundo afora e nos obriga estar em reclusão social em todo o Brasil, na luta silenciosa contra um inimigo quase invisível, um vírus que dissemina todas as esperanças do homem moderno, quanto à nossa possibilidade de antever o amanhã, sendo este momento tão importante para o futuro desta entidade, que ao longo de sua história teve em seu começo uma página escrita no Salão Nobre de uma entidade que orgulhosamente presidir por dois mandatos, a ACP – Associação Comercial do Pará, aclamados por meus pares e que, de certa forma, reescrevemos, no não menos nobre salão – Plenário do CRA, que ora nos reuniu em prol do Conselho Regional de Administração do Pará, um Estado colossal, que tem, também, em seu mais de quatro séculos, intrinsicamente, em todos os momentos em que teve sua evolução social e econômica, a figura do “Administrador”, cada um, ou diversos, em seus tempos, mas com a mesma missão que nos move nos dias de hoje: “Seguir em frente”.

Nesta data 25/03/2020, tomo posse junto com a nossa Diretoria e os demais Conselheiros com o desígnio de fazer uma gestão pautada na ética, transparência e compromisso com a valorização dos profissionais da Administração.

Aqui deixo para a nossa história, meu profundo agradecimento e honra por ser hoje um dos membros que presidiu esta entidade, em seu tempo de renovação, transparência de gestão e comprometimento com todos os Administradores paraenses, homens e mulheres, jovens e experientes, nomes forjados pelos desafios enfrentados até aqui.

O momento em que vivemos hoje provocado pela pandemia do coronavírus é de temeridade, mas temos esperanças que o amanhã certamente nos será de conquistas e avanços no cumprimento da missão do CRA-PA.
Eleitos que fomos para pensar, o futuro e, assim, estaremos escrevendo um novo capítulo da história do Conselho Regional de Administração do Pará, jamais podemos focar nossa gestão, olhando pelo retrovisor.

Agradeço a confiança de cada voto, de estímulo e incentivo, que nos alça, unidos para esta importante missão. Aqui faremos de cada dia uma razão para trabalhar, planejar e desenvolver esta entidade, como fizeram seus grandes nomes.

Aos profissionais de Administração do nosso Pará, deixo uma mensagem de fé e dedicação ao nosso futuro como uma unidade da Federação, que realinhou seus destino com a abnegada dedicação de seus administradores formados e capacitados pela paixão de fazer sempre mais pelo seu povo e sua terra. O Pará só será o colosso que sonhamos se cada um de nós, nativos ou não, que vivemos neste imenso mundo de biodiversidade, nos agigantarmos perante os desafios que sempre existirão.

É do ser humano, sobreviver a cada segundo, é de um administrador ser o vetor do desenvolvimento neste mesmo tempo.

Aos meus pais, minha família, aos parceiros Conselheiros Federais e Regionais e a todos os Administradores do Pará, dedico humildemente, este dia, que vivo com a honra de ser mais um entre todos nós.

Nesse momento de crise humanitária que vivenciamos, rogo a Deus que abençoe o nosso mundo e todos àqueles de boa vontade que nele habitam, sob sua imensa misericórdia.

Próximo postRead more articles