Plenário do CRA-PA reúne-se por videoconferência

Plenário do CRA-PA reúne-se por videoconferência

O Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) realizou na tarde da última quinta-feira (09/04), a primeira reunião plenária ordinária por videoconferência.

Na pauta constou a discussão sobre diversos assuntos nas áreas administrativa, financeira, institucional e jurídica, deliberações do plenário sobre o ajuste orçamentário, a celebração de convênios para beneficiar os profissionais registrados, o programa de relacionamento acadêmico e a criação de uma câmara técnica de consultoria para dar suporte ao pequeno empreendedor.

Também foi abordado a realização de uma pesquisa para ouvir os profissionais de Administração e a campanha alusiva às comemorações dos 52 anos de instalação do Conselho que ocorrerá no dia 28 de abril.

A reunião virtual vai de encontro com todas as medidas de prevenção definidas pelos órgãos de saúde em nível federal, estadual e municipal.

De acordo com o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa, as reuniões plenárias on-line podem proporcionar maior praticidade, economia de tempo e favorecerá a participação de maior número de conselheiros, mesmo estando em outras localidades.

Participaram da sessão os conselheiros Fábio Lúcio de Souza Costa, Hermes da Silva Feitosa, Ivaldo Ferreira de Melo Junior, Delma Maria Sales de Souza Lopes de Oliveira, Claudio da Silva Bittencourt, Danielle Cristina Gonzaga Corrêa, Maria Emília Pinheiro Cunha, Elaine Cristina Grecchi Gonçalves, Pedro Carlos Refkalefsky Loureiro, Oswaldo Gomes de Souza Junior e Silvanira da Costa Aragão.