Plenário do CRA-PA se reúne para discutir assuntos relevantes em prol da categoria profissional

Plenário do CRA-PA se reúne para discutir assuntos relevantes em prol da categoria profissional

Os Conselheiros do Conselho Regional de Administração do Pará se reuniram, na última quinta-feira (28/5), para a 2ª Sessão Plenária Ordinária de 2020. Na ocasião, discutiram assuntos de interesse da Entidade e dos profissionais de Administração, entre eles, o plano de ação da Diretoria de Fiscalização e Registro.

Coordenada pelo presidente do CRA-PA, Fábio Lúcio de Souza Costa, a reunião foi realizada no sistema semipresencial, para atender o Decreto nº 777/2020, do Governo Estadual e contou também com a presença no plenário “Jesus Maués Pinheiro” da vice-presidente Delma Maria Sales de Souza, do diretor administrativo e financeiro Hermes da Silva Feitosa, do diretor de fiscalização e registro Cláudio da Silva Bittencourt, além dos conselheiros Ivaldo Ferreira de Melo Junior, Maria Emília Pinheiro Cunha e Danielle Cristina Gonzaga Corrêa. Por vídeoconferência participaram os conselheiros Oswaldo Gomes de Souza Junior, Elaine Cristina Grecchi Pedro Carlos Reflkalefsky Loureiro e Elecir Maria Martins Alves D’ Almeida, além do assessor da presidência do CRA-PA, Vitor de Lima Fonseca.

Segundo o presidente Fábio Lúcio de Souza Costa, a reunião foi bastante produtiva. O dirigente enumera que, além de discussão de assuntos administrativo e financeiro, foi debatido ações de interesse da classe, voltados a assinatura de convênios, a deliberação de processos de pessoas físicas e jurídicas, de registro, ações de fiscalização, constituição da comissão de premiação, campanha “Administrador e Empreendedor” e as ações estratégicas que devem ser adotadas pelo Conselho durante o período de pandemia, dentre outros assuntos. “Mesmo diante das dificuldades provocadas pela Covid-19, não podemos parar de trabalhar pelos nossos profissionais, juntos com os conselheiros e colaboradores temos somados esforços e experiências para fazer com que o nosso trabalhando chegue até a categoria”, ressalta Fábio Lúcio.