Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio, participa do 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio, participa do 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

O evento objetiva o alinhamento de ações e projetos significativos para a profissão.

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs) estão reunidos em Brasília participando do 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs de 2021. O encontro começou ontem, 10, e segue até hoje, 11 de junho. Os gestores discutem assuntos pertinentes ao sistema e aos profissionais de Administração e conta com a participação dos 27 líderes dos Regionais, diretoria executiva do CFA, além dos conselheiros federais.

Representando o estado do Pará, o presidente Fábio Lúcio de S. Costa, participa do evento levando pautas do Regional e debatendo importantes temas para o fortalecimento do Sistema e valorização dos profissionais de Administração.

Fábio Lúcio destaca que “reunir todos os líderes regionais e promover um debate sobre as ações que cada um pode executar para fortalecer a área nacionalmente, é uma grande oportunidade para discutirmos o futuro da Administração no Brasil. No encontro podemos observar o trabalho que já está sendo realizado em cada regional, e essa reflexão é de suma importância pois nos estimula a continuarmos empenhados em cada nova ação realizada”, reforça.

Na pauta do Fórum estão sendo discutidos inúmeros temas de interesse da Administração como o projeto ERPA, resultados do II Fogesp, E-CIP, Plataforma Clube de Vantagens e disponibilização pelo CFA de serviços de Big Data para a Fiscalização Profissional dos CRAs. Cada regional tem a oportunidade para falar de suas ações e apresentar sugestões. Os participantes conferiram um debate qualificado sobre a Nova Lei de Licitações.