Presidente do CRA-PA concede entrevista à Rádio CBN Belém

Presidente do CRA-PA concede entrevista à Rádio CBN Belém

O programa Audiência Pública da Rádio CBN AMAZÔNIA – Belém 102,3 FM, apresentado pelo jornalista Douglas Dinelli, entrevistou o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de S. Costa, que falou sobre a atuação do Conselho para a valorização dos profissionais de Administração. Participaram também da entrevista que foi ao ar na tarde da última quarta-feira, 09 de setembro, o Adm. Hermes da Silva Feitosa, diretor administrativo e financeiro e o Adm. Ivaldo Ferreira de Melo Junior, conselheiro efetivo.

O presidente Fábio Lúcio respondeu perguntas do apresentador, falando aos ouvintes do trabalho que vem sendo realizado desde o dia 25 de março deste ano, quando assumiu a presidência da entidade, reafirmando a importância da Instituição para profissionais e futuros profissionais. “Nossa gestão é constituída por conselheiros atuantes e focada em resultados. Em seis meses de trabalho muito já foi feito e mais ainda há por fazer, mas nossa equipe é incansável e muitas melhorias estão a caminho”, afirmou.

Na entrevista, o presidente destacou que as ações do CRA-PA tem como foco o fortalecimento das fiscalizações de forma a assegurar a prestação de serviços nos campos privativos por profissional habilitado, com a observância de princípios éticos e defesa da sociedade das práticas ilegais e falou sobre a importância do registro profissional.

Os representantes da entidade ainda fizeram uma síntese das atividades que estão sendo desenvolvidas, onde ressaltaram a assinatura de termos técnicos de cooperação e convênios com entidades e empresas de diversos segmentos; rede de vantagens e benefícios; programa acadêmico; suporte para o pequeno empreendedor; criação de premiações para valorizar a classe; projeto de interiorização, além da programação para o mês de setembro, em comemoração aos 55 anos da regulamentação da profissão.

No encerramento da entrevista o presidente Fábio Lúcio parabenizou a classe pela passagem do Dia do Administrador, enfatizando que o trabalho, as habilidades e o conhecimento técnico dos profissionais de Administração são indispensáveis para o desenvolvimento das organizações e da sociedade. “O momento atual é de grande desafio para os administradores mas também de grandes oportunidades para empreender utilizando as ferramentas da modernidade”, finalizou.