You are currently viewing Refis garante desconto de até 100% em juros, multas e correção monetária para conciliações administrativas e judiciais

Refis garante desconto de até 100% em juros, multas e correção monetária para conciliações administrativas e judiciais

Instituído pelo Conselho Federal de Administração (CFA), o Refis prevê o pagamento das anuidades atrasadas com descontos de multas, juros e correção monetária, que podem chegar a 100% para pagamento à vista. O parcelamento dos débitos anteriores a 2020, podem ser pagos em parcela única ou dividido em até 24 vezes e também dá direito a reduções progressivas dos encargos.

Por exemplo, no caso de até quatro parcelas, a redução dos valores das multas, juros e correção monetária é de 90%; de 80%, de cinco a nove parcelas; de 70%, para o pagamento de dez até quinze parcelas e de 60% para pagamento de dezesseis até 24 vezes. O prazo para aderir ao Refis se encerra no próximo dia 30 de setembro.

O Refis-2021 dá oportunidade aos inadimplentes, pessoa jurídica e física, de regularizarem as anuidades em atraso, evitando o ajuizamento de ações fiscais, protesto e a abertura de processos éticos.

Para ter acesso aos benefícios, é necessário assinar o Termo de Conciliação de Dívida perante o CRA-PA e manifestar expressa desistência caso já tenha parcelamento em curso.

Os interessados podem entrar em contato com a equipe do Conselho pelos canais de atendimento.

Telefone: (91) 32027889
WhatsApp: (91) 99103-2832
E-mail: crapa@crapa.org.br ou administrador@crapa.org.br

Acesse a Resolução Normativa CFA Nº 600 e o Termo de Conciliação de Dívida clicando aqui.