Reunião do CRA-PA com a Femicro discute oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas

Reunião do CRA-PA com a Femicro discute oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas

O presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de S. Costa, recebeu na última quinta-feira (29/03), a visita do presidente da Federação das Associações e Entidades de Micro e Pequenas Empresas do Estado do Pará (Femicro-PA), Valber Cordeiro e da consultora/assessora, Renata Câmara. A reunião contou também com a presença do conselheiro regional, Adm. Ivaldo de Melo Jr. Na ocasião, foram discutidas ações que podem ser desenvolvidas em parceria entre as entidades para beneficiar as Micro e Pequenas empresas.

A conversa versou ainda sobre o acesso ao crédito e estímulo à inovação e à educação empreendedora, além da inserção dos profissionais de Administração no Programa de Serviços e Soluções de Gestão Empresarial ao Microempreendedor Individual (PROMEI).

O programa busca promover o crescimento das microempresas e empreendedores individuais por meio de um modelo de apoio mais efetivo e presente nas localidades em que estes atuam (periferias de grandes centros urbanos, municípios médios e feiras livres), com foco na organização associativa, qualificação de lideranças e na formação de redes sustentáveis de apoio e desenvolvimento local.