Utilize este espaço para sanar dúvidas e sugerir melhorias, colaborando para o avanço dos processos de gestão, na qualidade dos serviços prestados e no atendimento ao profissional de Administração.
A Ouvidoria funciona como um instrumento de participação dos profissionais registrados e da sociedade, por meio das manifestações de reclamações, sugestões e elogios apresentados por este canal de comunicação, referente a procedimentos e ações do CRA-PA, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos nossos serviços.
A ouvidoria recebe as demandas, as analisa e procura encaminhá-las para às áreas pertinentes, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas. Nós não decidimos ou resolvemos o problema, e sim, acompanhamos e cobramos soluções até o fim do processo, com a comunicação da solução ao manifestante. Nosso foco sempre será a satisfação dos nossos profissionais.
Atribuições da Ouvidoria:
1. Atuar, em última instância, na mediação de demandas, depois de esgotadas as possibilidades de ação pelas unidades organizacionais do CRA-PA.
2. Estabelecer e manter um canal de comunicação permanente, imparcial e transparente com os cidadãos que buscam os serviços do Conselho.
3. Receber, avaliar, encaminhar e dar o tratamento adequado às sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre os serviços prestados pelo CRA-PA, de forma a garantir soluções no menor prazo possível. A iniciativa contribui para a melhoria da gestão e, consequentemente, para a satisfação da sociedade.
4. Apresentar relatórios gerenciais técnicos e/ou informações para subsidiar ações de melhoria dos serviços prestados pela Entidade.
5. Atuar sugerindo mudanças, de acordo com as demandas dos cidadãos.
A manifestação pode ser feita pelo e-mail ouvidoria@crapa.org.br, por carta, telefonemas ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:30h.
O Sistema Eletrônico de Ouvidoria(e – OUV) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe manifestações, que podem ser Denúncias, Reclamações, Solicitações, Sugestão e Elogios, acompanhe o prazo e receba a resposta da manifestação realizada para o Conselho.
Clique aqui e acesse o e-OUV (Sistema Eletrônico de Ouvidoria do CRA-PA).
Ouvidor do CRA-PA: Adm. Oswaldo Gomes de Souza Junior