FALE COM O PRESIDENTE

Canal Direto com o Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa, criado para encurtar o relacionamento com os registrados e a sociedade.

Com intuito de aproximar os profissionais do Conselho, o CRA-PA lança um canal direto para falar presencialmente com seu presidente. Por meio de agendamento, pessoas físicas e representantes legais de pessoas jurídicas poderão marcar um encontro na sede do Conselho para discutir temas em prol da Administração.

Também serão realizados atendimentos por ordem de chegada, mas com preferência para os agendamentos. Instituições e empresas privadas também podem agendar reuniões para firmar parcerias e convênios com o Conselho. O endereço do CRA-PA é Tv. Quintino Bocaiúva, nº 2301, Sala 2303, Ed. Rogélio Fernandez Business Center – Bairro Cremação, Belém – PA, CEP 66045-315.

O agendamento deve ser solicitado pelo e-mail asp@crapa.org.br/presidencia@crapa.org.br ou pelos telefones (91) 3122-9036/3122-9041. Caso desejem, ainda podem entrar em contato conosco pelo whatsapp ou redes sociais.

O horário de atendimento ao público do Conselho Regional de Administração do Pará compreende em dias úteis das 08h:30min às 17h:30min.

O CRA-PA está de portas abertas para sua contribuição. Vamos juntos fortalecer a nossa profissão!