AMAZÔNIA DIAGNÓSTICOS (Santarém)

É com grande entusiasmo que anunciamos a parceria estabelecida entre o Conselho Regional de Administração do Pará e a Amazônia Diagnósticos. Essa colaboração tem como objetivo primordial proporcionar benefícios aos profissionais registrados no CRA-PA, bem como seus dependentes legais.

Objetivo da Parceria:

O convênio celebrado visa oferecer descontos nos serviços de diagnóstico por imagem, garantindo aos beneficiários do acordo uma acessibilidade ampliada a essenciais exames médicos. A Amazônia Diagnósticos, reconhecida por sua excelência na prestação de serviços, agora estende essa qualidade aos registrados no CRA-PA.

Vantagens para os Beneficiários:

Os profissionais registrados no Conselho Regional de Administração do Pará poderão usufruir de descontos especiais, conforme detalhado na tabela disponível no link abaixo:

TABELA PROCEDIMENTOS CEDIT 2023 – CRA PA (1) nova

Esta parceria visa não apenas facilitar o acesso a serviços de alta qualidade, mas também fortalecer a saúde e o bem-estar da comunidade de administradores no Pará.

Como Aproveitar os Benefícios:

  1. Identificação Profissional: Apresente sua identificação de registro no CRA-PA no momento do atendimento na Amazônia Diagnósticos.
  2. Verificação de Descontos: Confira a tabela de descontos disponível no link fornecido para garantir que você aproveite ao máximo as vantagens oferecidas.
  3. Agendamento Simples: Marque seus exames de imagem diretamente com a Amazônia Diagnósticos, mencionando sua parceria com o CRA-PA para garantir a aplicação dos descontos.

 

Contatos: (093) 99175-4922 / (093) 99224-1000

lab@amazoniadiagnosticos.com.br

Endereço: Travessa Silvino Pinto, no 726, Santa Clara – Santarém/PA.

  • Listing ID: 67199