CASTILLA IDIOMAS

O Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) é uma instituição comprometida em promover o desenvolvimento e capacitação dos profissionais de administração na região. Com o intuito de proporcionar oportunidades de crescimento e aprimoramento a seus registrados e seus dependentes, o CRA-PA estabeleceu uma parceria estratégica com o renomado Curso de Idiomas Castilla.

O Curso de Idiomas Castilla, reconhecido por sua excelência no ensino de línguas, oferece uma ampla gama de idiomas, incluindo inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e muitos outros. Essa oferta diversificada atende tanto a adultos que desejam aprimorar suas habilidades linguísticas quanto a crianças que buscam um começo sólido no aprendizado de línguas estrangeiras.

O grande destaque dessa parceria é o desconto de 45% nas mensalidades oferecido aos profissionais registrados no CRA-PA e aos seus dependentes. Esse benefício torna o acesso à educação de qualidade muito mais acessível, facilitando o caminho para a aquisição de novos conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades linguísticas fundamentais.

O CRA-PA e o Curso de Idiomas Castilla estão comprometidos em apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal de seus beneficiários. Essa parceria representa um passo importante na direção de um futuro mais brilhante e globalmente conectado para todos os envolvidos. Aproveite essa oportunidade única de aprimorar suas habilidades linguísticas e abra as portas para novas e empolgantes possibilidades.

https://castilla.com.br/

Escolha a unidade do Castilla mais próxima a você!

 

  • Listing ID: 67079