TOTAL PASS

O Conselho Federal de Administração (CFA) anuncia a nova parceria com o Total Pass, uma iniciativa que oferece aos funcionários e estagiários do CRA-PA a liberdade de escolher entre uma variedade de academias e serviços de bem-estar. Essa colaboração inclui todos os colaboradores do Sistema CFA/CRA a fim de aproveitarem todos os benefícios oferecidos pelo Brasil. Agora, os colaboradores do Conselho Regional de Administração do Pará têm acesso a uma ampla gama de opções, desde academias de renome até serviços exclusivos de bem-estar.

Assim, a parceria entre o CFA e o Total Pass representa mais do que uma simples oferta de benefícios; é um investimento no bem-estar, na saúde e na qualidade de vida dos colaboradores dos CRAs. Com essa iniciativa, estamos trilhando juntos o caminho para um futuro onde a excelência profissional anda de mãos dadas com a promoção ativa da saúde.

São mais de 11 mil academias parceiras pelo Brasil, oferecendo mais de 250 modalidades diferentes: musculação, crossfit, dança, pilates, fisioterapia, beach tennis, entre outros.

Acesse o link para se cadastrar: https://app.totalpass.com/br/register/cfa

Para mais informações, acesse o site : https://totalpass.com/br/

 

  • Listing ID: 67173