UNYLEYA

É com grande satisfação que o Conselho Regional de Administração do Pará anuncia sua parceria estratégica com a UNYLEYA, uma instituição de ensino renomada, para oferecer descontos exclusivos em cursos de graduação a distância e pós-graduação a distância. Esta colaboração visa fortalecer a educação continuada e proporcionar oportunidades excepcionais aos associados, colaboradores e seus dependentes.

A educação é um dos pilares mais importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional. No mercado de trabalho atual, caracterizado por constantes mudanças e avanços, a busca por conhecimento é fundamental para se manter competitivo e abrir portas para as melhores oportunidades. Com essa parceria, queremos tornar essa jornada de aprendizado mais acessível e vantajosa para todos os envolvidos.

Os descontos concedidos nos cursos de graduação e pós-graduação são um incentivo significativo para aqueles que desejam elevar seu nível de formação e aprimorar suas habilidades. Essa oportunidade é ideal para profissionais que desejam se destacar no mercado de trabalho, subir na carreira ou explorar novas áreas de conhecimento.

Os cursos oferecidos pela UNYLEYA são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), garantindo a qualidade e validade de sua formação. Além disso, a flexibilidade de estudo é uma característica notável, permitindo que os alunos conciliem suas vidas pessoais e profissionais com o aprendizado. A UNYLEYA também oferece o melhor aplicativo do mercado, tornando o acesso ao conteúdo mais conveniente e interativo. Além disso, a UNYLEYA conta com um corpo docente renomado, composto por professores e profissionais altamente qualificados em suas áreas de atuação.

https://unyleya.edu.br/#

 

  • Listing ID: 67025