VIDAMED

 O Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) e a renomada Clínica Vidamed fecharam um acordo para seus beneficiários. Esta parceria foi cuidadosamente desenvolvida para proporcionar assistência de saúde a todos os profissionais registrados no CRA-PA e seus colaboradores, bem como aos seus dependentes.

Descontos Exclusivos para Consultas e Exames

Como parte deste convênio, a Clínica Vidamed se compromete a oferecer descontos especiais para consultas médicas e exames laboratoriais. Os beneficiários deste convênio desfrutarão de uma redução mínima de 15% nos custos desses serviços essenciais de saúde. Isso significa que você terá acesso a cuidados médicos de qualidade a preços mais acessíveis.

Economia em Exames de Imagem

Além disso, a parceria entre o CRA-PA e a Clínica Vidamed também beneficia os profissionais com descontos de 7% em exames de imagem. Sabemos que a saúde é uma prioridade e, muitas vezes, exames de imagem desempenham um papel crucial no diagnóstico e tratamento de condições médicas. Com este convênio, você pode economizar significativamente enquanto cuida da sua saúde.

Dependentes Também São Beneficiados

Entendemos que a saúde de seus entes queridos é uma prioridade para você. Portanto, este convênio se estende aos dependentes dos profissionais registrados no CRA-PA, permitindo que eles desfrutem dos mesmos descontos e cuidados médicos de qualidade.

Esta parceria entre o CRA-PA e a Clínica Vidamed representa nosso compromisso com o bem-estar e a saúde de nossos profissionais e suas famílias. Queremos tornar o acesso a serviços de saúde de alta qualidade mais acessível e conveniente para todos os envolvidos.

Para agendar uma consulta ou obter mais informações sobre os descontos oferecidos pela Clínica Vidamed por meio deste convênio, entre em contato com eles diretamente. Aproveite esta oportunidade para cuidar da sua saúde e da saúde de seus entes queridos com descontos exclusivos.

Estamos ansiosos para fortalecer ainda mais nossa parceria com a Clínica Vidamed e continuar encontrando maneiras de apoiar a saúde e o bem-estar de nossa comunidade de profissionais de administração. Juntos, podemos alcançar um futuro mais saudável e próspero.

Endereço: Tv. Padre Eutíquio, 1399 – Batista Campos, Belém – PA, 66023-710

Telefone: 3223-7682/99388-2929

Site: https://vidamedbelem.com.br/inicio

 

  • Listing ID: 67013