No momento você está vendo Parceria firmada entre CRA-PA e FAEIP-UNIASSELVI

Parceria firmada entre CRA-PA e FAEIP-UNIASSELVI

Na última quinta-feira, 8 de julho, o presidente Fábio Lúcio Costa recepcionou, na sede do CRA-PA, o corpo diretor da Uniasselvi-Faiep Belém para firmar uma parceria entre as instituições. Estiveram presentes na reunião pela IES Maria Ieda Monteiro, Diretora; Marcia Michelle, Coordenadora; Ticyane Alana, Gestora de polos e Adriane Valente, Setor Comercial. Também participou da reunião o conselheiro do CRA-PA, Ivaldo Ferreira de Melo Jr.

Na pauta, foram discutidas ações que podem ser implementadas em conjunto, bem como medidas para divulgação do Conselho e do Registro de Estudante para os acadêmicos de Administração.

Maria Ieda, Diretora da Instituição, destacou que o objetivo é estender os cursos aos profissionais que necessitam de aperfeiçoamento e atualizações no campo acadêmico e agradeceu o espaço para a conversa, bem como a parceria que foi firmada. “É uma grande alegria para a Unialssevi-Faiep firmar esse convênio com uma importante autarquia como o CRA-PA. Eu vislumbro vantagens significativas para os membros do Conselho, pois se trata de cursos de graduação e pós-graduação com linhas muito diversas, pontuou.

O Presidente do CRA-PA, Fábio Lúcio Costa, também destacou a importância do convênio para os profissionais de Administração paraenses. “A qualificação dos profissionais é uma das nossas diretrizes de gestão. A celebração desse convênio com a Uniasselvi é mais um passo nesse sentido, que vem permitir, aos administradores e tecnólogos, assim como a seus dependentes diretos e aos colaboradores do Conselho, o aprimoramento de seus currículos, explicou Fábio.

Sobre o Convênio

A parceria tem por objeto a cooperação mútua entre as partes para incentivo ao desenvolvimento técnico profissional, através da divulgação dos cursos da Uniasselvi e a concessão de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação oferecidos pela Instituição de Ensino na modalidade de Educação Presencial ou à Distância.

A definição do desconto ocorrerá no ato da matrícula, sendo concedido o mais vantajoso, porém não cumulativos, sendo:

10% (dez por cento) sobre o valor das mensalidades do curso selecionado; ou
5% (cinco por cento) adicional ao desconto já ofertado através do polo de apoio da Uniasselvi selecionado pelo Beneficiário, sobre o valor das mensalidades do curso selecionado.

Informações:
Cel.: 98972-0111
E-mail: adriane.comercial@faiep.com.br
https://portal.uniasselvi.com.br/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.