No momento você está vendo CRA-PA entrega alimentos para a campanha “Vai e Vem Solidário”

CRA-PA entrega alimentos para a campanha “Vai e Vem Solidário”

Na tarde desta quarta-feira (10), o Conselho Regional de Administração do Pará realizou a entrega de 10 cestas de alimentos não-perecíveis para o projeto “Vai e Vem Solidário, que tem como parceiros o Instituto Criança Vida e o Fórum de Empresários pelos Direitos da Criança, com o apoio da Tv Liberal.

Os mantimentos, arrecadados durante o mês de setembro, por ocasião das comemorações do Dia do Profissional de Administração, foram entregues no ponto de arrecadação e doação no Posto Shell, na Domingos Marreiros com 9 de Janeiro, que servirão para alimentar pessoas carentes e necessitadas em situação de extrema vulnerabilidade.

Na ocasião, a Coordenadora do Projeto e Vice-Presidente da ACP/PA, Elizabeth Grunvald, destacou as intenções humanitárias dos profissionais de Administração, agradecendo o apoio e ajuda do CRA-PA na pessoa do seu presidente Adm. Fábio Lúcio Costa. “É uma campanha no estilo quem tem doa e quem não tem pega”, destacou.

Ao participar de ações sociais, citando as doações feitas pelos profissionais da Administração, conselheiros e colaboradores durante os eventos realizados pelo CRA-PA, o Presidente Adm. Fábio Lúcio Costa falou da importância de arrecadar donativos e auxiliar famílias carentes “É de suma importância para a categoria profissional fazer parte da introdução de políticas solidárias na sociedade, bem como é dever de todo cidadão buscar formas de auxiliar nesse processo”, pontuou.

Estiveram também presentes na ação a Vice-Presidente do Conselho Regional, Adm. Delma Oliveira; a Diretora de Relações Institucionais, Adm. Danielle Corrêa; o Conselheiro Adm. Hinton Bentes, além do Diretor da ACP/PA, o Empresário, Ovídio Gasparetto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.