No momento você está vendo Comissão organizadora do XVII FIA se reúne em Belém e discute pontos importantes para o evento

Comissão organizadora do XVII FIA se reúne em Belém e discute pontos importantes para o evento

A comissão organizadora do Fórum Internacional de Administração (FIA) esteve reunida em Belém para tratar de assuntos relacionados a organização do FIA 2022. A capital paraense sediará a décima sétima edição do evento e, no encontro, realizado na última segunda-feira (11/04), na sede do CRA-PA, a comissão nacional conversou com os coordenadores dos grupos de trabalho local.

O XVII FIA, congregará também o III FOGESP – Fórum de Gestão Pública, o II Fórum de Profissionais de Administração MAIS, o II Fórum de Jovens Profissionais de Administração, V Fórum de Mulheres da Administração e o EPROCAD – Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração.

Outro compromisso importante aconteceu na terça-feira, 12, que foi a visita aos locais que abrigarão o Fórum. Os membros da comissão visitaram o Theatro da Paz, local escolhido para a abertura do evento e o Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, para conhecerem suas estruturas A comissão também visitou o complexo de eventos da Estação das Docas e o auditório do Sesc Boulevard. Na ocasião estavam presentes a Coordenadora de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Solange Albuquerque; o Coordenador de Comunicação e Marketing do CFA, Herson Freitas e o Assessor de WebTv Thiago Rocha.

Uma das visitas da comissão aconteceu na sede da Associação Comercial do Pará (ACP-PA). A entidade através de sua presidente Elizabete Grunvald acenou favoravelmente ao projeto FIA. Na oportunidade, foi discutido sobre a possibilidade da realização do Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs e da Reunião de Direx do Conselho Federal de Administração, no salão nobre da bicentenária casa, que acontecerão no mês de setembro junto com o FIA.

O XVII Fórum Internacional de Administração acontecerá de 26 a 27 de setembro, em Belém. O evento será promovido pelo Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA). A comissão nacional que organiza o evento é coordenada pelo diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Adm. Gilmar Camargo de Almeida, e composta pelo presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa (coordenador local); e pelo conselheiro federal Adm. Mauro dos Santos Leônidas, como membro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.