No momento você está vendo Campanha de doação de sangue marca o mês do profissional de Administração

Campanha de doação de sangue marca o mês do profissional de Administração

Para marcar o mês em que é comemorado o Dia do Profissional de Administração09 de setembro e a realização do XVII Fórum Internacional de Administração, nos dias 26, 27 e 28, o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) em parceira com a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA), está lançando campanha de solidariedade que incentiva os profissionais de Administração a doar sangue. O slogan da campanha é Eu doo sangue pela Administração

O objetivo é conscientizar os profissionais de Administração sobre a importância da doação, fidelizar doadores e ajudar a abastecer o estoque da Hemorrede.

Tenho certeza que todos nós abraçaremos essa causa e faremos um intenso movimento nas redes sociais viralizando essa ideia. “Esse é um gesto que pode salvar vidas”, argumenta o presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa.

Além disso, aqueles que não puderem fazer a doação, podem compartilhar em suas redes sociais e ajudar a dar maior visibilidade para a campanha. O período de doações é de 09 a 30 de setembro.

É importante que os doadores se identifiquem como profissionais de Administração, apresentando a Carteira de Identidade Profissional expedida pelo Conselho, dessa forma os números serão contabilizados para que os resultados sejam, posteriormente, divulgados.

COMO DOAR E APOIAR A CAUSA?

Nas principais cidades do Pará existem hemocentros onde os profissionais podem exercer essa solidariedade, para tanto, basta procurar o banco de sangue mais perto de você.

Informações:

e-mail: fia2022@crapa.org.br
Telefones: (91) 3202-7889/3015-5306/9207-8265

Hemocentro Coordenador:
Tv. Padre Eutíquio, 2109, Batista Campos, Belém-PA
Telefone: (91) 3110-6500

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.