No momento você está vendo CRA-PA empossa novos conselheiros e elege diretoria executiva para o biênio 2023/2024

CRA-PA empossa novos conselheiros e elege diretoria executiva para o biênio 2023/2024

Em sessão plenária extraordinária realizada no dia 10/01 (terça-feira), o Conselho Regional de Administração do Pará diplomou e empossou os conselheiros que foram eleitos para compor o órgão deliberativo da entidade entre janeiro de 2023 e dezembro de 2026.

Na ocasião, foi eleita, por aclamação, a diretoria executiva para comandar o CRA-PA no biênio 2023/2024, que ficou assim constituída: Presidente, Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa; Vice-Presidente, Adm. Delma Maria Lopes de Oliveira; Diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Hermes da Silva Feitosa; Diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Cláudio da Silva Bittencourt Júnior; Diretora de Relações Institucionais, Adm. Danielle Cristina Gonzaga Corrêa.

A solenidade marcou também a diplomação e a posse da Administradora Fíbia Brito Guimarães, como Conselheira Federal Suplente, para o mandato no quadriênio 2023/2026.

O Administrador Fábio Lúcio Costa, em sua fala, agradeceu o apoio dos conselheiros, enalteceu a coesão da equipe e ressaltou a projeção alcançada a nível nacional do CRA-PA.

Em dois anos de gestão compromissada, que nos traz a este momento da nossa história, avançamos com muitas conquistas e a realização do XVII FIA é um exemplo disso. Serão imensos os desafios, mas juntos e fortalecidos continuaremos buscando soluções inovadoras que permitam ao Conselho evoluir de forma constante e sustentável, sempre com foco na valorização dos profissionais de Administração do nosso Estado”, afirmou.

Também presente na posse, o Conselheiro Federal, Adm. Mauro Leônidas, destacou o excelente trabalho que vem sendo realizado no Regional e salientou que todos precisam continuar unidos, convergindo para o aprimoramento da entidade e da profissão.

A sessão plenária contou com a presença da diretoria executiva do Sebrae/PA, nas pessoas do Diretor-Superintendente, Adm. Rubens Magno Júnior; da Diretora Administrativa e Financeira, Adm. Cássia Alessandra da Costa Rodrigues e da Diretora Técnica, Sra. Maria Domingas Ribeiro Paulino. Estiveram presentes ainda, a Conselheira do Sebrae/PA pela Fampep, Sra. Adail Carvalho e a Adm. Eunice Corrêa.

PLENÁRIO

Com a posse de 2/3 dos novos conselheiros regionais, eleitos em 2022, para mandato no período de 2023/2026, a composição do Plenário do CRA-PA é a seguinte:

A – EFETIVOS:
Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa
Admª. Delma Maria Lopes de Oliveira
Adm. Hermes da Silva Feitosa
Adm. Cláudio da Silva Bittencourt Júnior
Adm. Ivaldo Ferreira de Melo Júnior
Admª. Danielle Cristina Gonzaga Corrêa

SUPLENTES:
Adm. Pedro Carlos Refkalefsky Loureiro
Adm. Adm. Caetano Candido dos Reis Neto
Adm. Oswaldo Gomes de Souza Júnior
Adm. Gilson Oliveira Reis
Adm. Jorge Moura da Serra Júnior
Admª. Romilda da Silva Uchôa

B – EFETIVOS: 1/3 remanescente da eleição realizada em 2020, para mandato no período 2021/2024.
Adm. Hinton Hennington Portilho Bentes Neto
Admª. Vera Ruth de Carvalho Fidalgo
Adm. Luiz Alves dos Santos

SUPLENTES:
Adm. Kotaro Tuji Neto
Adm. Francisco de Assis Rei Moreira
Adm. Glayton Jean da Silva Rodrigues

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.