No momento você está vendo CRA-PA celebra o Dia Internacional da Mulher com homenagem a suas colaboradoras

CRA-PA celebra o Dia Internacional da Mulher com homenagem a suas colaboradoras

Nesta quarta-feira, 08, o CRA-PA reuniu suas colaboradoras para uma homenagem referente ao Dia Internacional da Mulher. A ocasião contou com a presença do presidente do Conselho, Adm. Fábio Lúcio Costa; da vice-presidente, Adm. Delma Lopes de Oliveira e da diretora de relações institucionais, Adm. Danielle Corrêa. Foi um momento de interação entre os presentes e a entrega de botão de rosa e cartão personalizado a cada uma das colaboradoras completaram a deferência à data especial.

E, para homenagear as mulheres profissionais de Administração paraenses, as colaboradoras e conselheiras da autarquia se vestiram de rosa, durante o expediente de trabalho. A camiseta usada traz a mensagem “Elas pela ADM” abaixo a logo do Conselho.

O CRA-PA se orgulha em reconhecer e celebrar o crescimento profissional das mulheres incríveis que atuam na Administração, que representam 52% da categoria aqui no Pará. “Que tenhamos cada vez mais mulheres liderando, desenvolvendo as organizações e transformando o nosso país todos os dias.”, diz o presidente Adm. Fábio Lúcio.

Para ressaltar o trabalho destas mulheres, o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) promoverá no dia 10 de março, às 16h:00, em parceria com o Sebrae/PA, um evento denominado “Elas pela Administração e pelo Empreendedorismo”, onde todas estão convidadas a se fazerem presentes.

Mais do que render homenagens, esse deve ser um momento para lutar contra as violências física, moral e psicológica que as mulheres sofrem diariamente em diversos âmbitos e espaços.

Feliz Dia Internacional da Mulher! Feliz dia da força feminina!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.