No momento você está vendo CRA-PA marca presença na solenidade de colação de grau da Faculdade da Amazônia – FAAM

CRA-PA marca presença na solenidade de colação de grau da Faculdade da Amazônia – FAAM

O Conselho Regional de Administração do Pará participou da cerimônia de outorga de grau de alunos do curso de Administração da Faculdade da Amazônia (FAAM), que aconteceu na noite do dia 28 de abril, no auditório do Seminário São Pio X, em Ananindeua, atendendo convite do Mantenedor e Diretor Geral da Faculdade, Sr. José de Nazaré Barreto Coutinho.

Representando o presidente do CRA-PA, estiveram presentes as colaboradoras Adm. Elizangela Santos e Manoella Queiroz, que entregaram a Carteira de Identidade Profissional aos graduandos Ana Isabel Pereira de Mescouto, Andressa Esteffanne Barbosa de Brito, Jacqueline Souza Trindade e Leowilliams Barbosa Pinheiro Montezuma, documento que os habilita ao exercício pleno da profissão.

Durante a cerimônia, a Adm Elizangela Santos falou aos concluintes parabenizando pela conquista e desejando sucesso em suas carreiras, destacando a importância do profissional de administração para a sociedade e reforçou a necessidade do registro no Conselho, para que o profissional possa exercer legalmente a sua atividade.

A presença do CRA-PA nas solenidades faz parte do Relacionamento Acadêmico e reforça o compromisso da Autarquia com a formação dos novos profissionais de administração.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.