No momento você está vendo Administradora é agraciada com o Prêmio Empreendedora do Ano 2023

Administradora é agraciada com o Prêmio Empreendedora do Ano 2023

Escolhida pelo Conselho da Mulher Empresária da ACP – CME, o prêmio reconhecerá a administradora e empresária Poliana Bentes de Almeida Gomes, como a grande homenageada.

O convite para a cerimônia que acontece no dia 29 de fevereiro, foi entregue nesta terça-feira (06/02), em um encontro que aconteceu na sede do CRA-PA, com as participações da homenageada, da profª doutora em administração, Maria Betânia Fidalgo, da vice-presidente Admª. Delma Lopes de Oliveira e do presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa.

O prêmio, entregue anualmente, desde 1997, tem o objetivo de homenagear mulheres que se destacam em sua área profissional e de valorizar a mulher empreendedora, que tenha destacada atuação no empreendedorismo feminino, seja dinâmica, criativa, versátil, que possua comprometimento com os seus colaboradores e sociedade e que possua princípios éticos e profissionais.

O presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, destaca a importância do reconhecimento: “Sentimo-nos muito felizes em ter uma profissional registrada sendo agraciada com esse importante prêmio ”, ponderou.

Os critérios para participar da premiação são: ter, no mínimo, 03 (três) anos de atividades exercidas no Estado Pará; ser associada ao CME ou à Associação Comercial do Pará.

Sobre a premiada

Poliana Bentes, Administradora, CEO da Poliana Bentes Consultoria Empresarial, é reconhecida por sua profunda experiência em gestão e relações governamentais, principalmente nos setores industrial e mineral. Doutoranda e mestra pela Universidade da Amazônia – Unama, compartilha suas valiosas perspectivas sobre empreendedorismo na Amazônia.

Poliana recebeu a menção honrosa do Conselho Federal de Administração pela participação no Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2021, que abordou o tema: “O impacto da pandemia de Coronavírus: a sobrevivência e sustentabilidade dos pequenos negócios no estado do Pará”. O Comitê de Julgamento avaliou aspectos como adequação ao tema, objetividade, criatividade e aplicabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.