No momento você está vendo CRA-PA, SEBRAE/PA  e o Sistema OCB Pará alinham ações para a COP 30

CRA-PA, SEBRAE/PA e o Sistema OCB Pará alinham ações para a COP 30

Com o principal objetivo de fortalecer o empreendedorismo, promovendo o crescimento econômico e social da região paraense, o CRA-PA, o SEBRAE/PA e o Sistema OCB/PA reuniram-se na última quarta-feira, 07, para fortalecer a parceria e alinhar ações conjuntas para a Conferência das Nações Unidas sobre o Clima (COP-30), agendada para novembro de 2025.

Na pauta, a implementação de um projeto para prestar consultoria e orientar empreendedores locais na região das ilhas, com foco em ações voltadas para a COP 30, envolvendo profissionais e acadêmicos de Administração, para capacitar e melhorar os serviços prestados.

A iniciativa será voltada para o desenvolvimento de conteúdos, soluções e experiências que visam uma melhor gestão dos negócios e fortalecer pontos essenciais para incrementar a cadeia produtiva, o comércio e o turismo, aumentar a eficiência, reduzir custos e proporcionar uma maior competitividade no mercado.

A reunião contou com a participação do Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa; do Presidente da OCB/PA, Adm. Ernandes Rayol; do Diretor Superintendente do Sebrae/PA, Adm. Rubens Magno Jr; do Superintendente da OCB/PA e Conselheiro do CRA-PA, Adm. Júnior Serra e do Conselheiro do CRA-PA, Adm. Luiz Alves

Na ocasião, o presidente do CRA-PA fez a entrega de nova Carteira de Identidade Profissional ao presidente da OCB/PA, Adm. Ernandes Rayol.

Este post tem 2 comentários

  1. DAMIANA SANTOS CABRAL

    CRA realizando eventos muito importantes que valorizam os Administradores. Parabéns!

    1. CRA-PA News

      Agradecemos o contato e o elogio Admª. Damiana. Ficamos à disposição!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.