No momento você está vendo CRA-PA prestigia colação de grau na Universidade da Amazônia

CRA-PA prestigia colação de grau na Universidade da Amazônia

Na manhã da última quinta-feira (22), o Conselho Regional de Administração do Pará participou da cerimônia de outorga de grau da turma do curso de Administração da UNAMA – Universidade da Amazônia. Representando o presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa, a vice-presidente, Admª. Delma Oliveira, ocupou a mesa solene de formatura.

A solenidade conjunta que aconteceu no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia foi presidida pelo Pró Reitor Eden Fernando Ferreira, com a participação da coordenadora do curso de administração e ciência contábeis, professora Alessandra Esteves.

Instada a falar aos novos bacharéis, Delma Lopes agradeceu o convite e abordou a importância da administração como ferramenta de gestão poderosa para promover mudanças positivas nas organizações, na sociedade e no mundo.

Destacou os novos desafios e as oportunidades que terão, bem como a importância do registro no CRA-PA como um passo crucial na trajetória profissional. “O registro é um requisito legal para ser um administrador, permitindo exercer a profissão e acessar recursos valiosos, redes de apoio e oportunidades de desenvolvimento contínuo, essenciais para alcançar o sucesso e a excelência na carreira”, concluiu.

A cerimônia de colação de grau transcorreu num clima de muita festa para os formandos, familiares e amigos dos alunos, bem como para os professores e coordenadores do curso da UNAMA.

O CRA-PA deseja boas vindas aos novos profissionais e muito êxito em suas carreiras.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.