No momento você está vendo Universidade Corporativa do Administrador – UCADM

Universidade Corporativa do Administrador – UCADM

A Universidade Corporativa do Administrador é uma plataforma de cursos para a atualização profissional e enriquecimento do currículo dos Administradores e Tecnólogos de Gestão.

ACESSE A UNIVERSIDADE CORPORATIVA DO ADMINISTRADOR CLICANDO AQUI!

convênio entre o CRA-PA e o CRA-RJ/UCAdm contempla o acesso ao ensino e educação, visando o aperfeiçoamento profissional, o desenvolvimento cultural e a elevação da qualidade de vida dos estudantes, profissionais e empresas devidamente registrados, oferecendo ao público indicado pelo CRA-PA a disponibilização de cursos em um ambiente virtual na Universidade Corporativa do Administrador / Centro de Educação Continuada Gilda Nunes, para serem realizados pelos interessados que acessem o portal da UCAdm.

A parceria garante gratuidade em todos os 150 cursos da Universidade, por meio de um código promocional elaborado especialmente para esse convênio.

O projeto estimula o desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional através de processo de ensino-aprendizagem independente, permitindo uma eficaz combinação de estudo e trabalho, garantindo a permanência do aluno em seu próprio ambiente, seja ele profissional, cultural e familiar.

Os profissionais registrados no CRA-PA e em dia com suas anuidades, devem preencher um cadastro e definir uma senha de acesso ao site da Universidade Corporativa. Após, solicitar ao CRA-PA, através do e-mail gabinete@cra-pa.com.br o CÓDIGO DE ACESSO que dará direito à gratuidade nos 5 (cinco) primeiros cursos. A universidade disponibiliza 150 cursos online, e todos possuem avaliação e certificação, além de biblioteca e suporte ao aluno 24 horas via plataforma. Para saber mais, acesse o site.

COMO UTILIZAR O CÓDIGO DE GRATUIDADE:

– ACESSAR A UCADM: https://ucadministrador.adm.br/

– CLICAR NO BANNER CURSOS PARA CONVENIADOS:http://crarj.webaula.com.br/departamento/Cursos_para_Conveniados/166

– ESCOLHER O CURSO E INICIAR O PROCESSO DE MATRÍCULA, DEFININDO TEMPO DE DISPONIBILIZAÇÃO

– AO CONCLUIR A MATRÍCULA, INSERIR O CÓDIGO NO CAMPO “CUPOM DE DESCONTO”

– O VALOR DO CURSO FICARÁ ANULADO E BASTA FINALIZAR A COMPRA PARA INICIAR AS AULAS.

– O CERTIFICADO FICARÁ À DISPOSIÇÃO NA ÁREA DO ALUNO, APÓS A AVALIAÇÃO E APROVAÇÃO COM MÍNIMO DE 70% DE APROVEITAMENTO.

– CASO O ALUNO NÃO CONCLUA O CURSO NO TEMPO DEFINIDO NA MATRÍCULA, ELE SERÁ CONSIDERADO REPROVADO E DEVERÁ PROCEDER UMA NOVA MATRÍCULA PARA O MESMO CURSO.

Obs: No primeiro acesso de novos alunos há necessidade de preenchimento de um cadastro e definição de login e senha. Os alunos que já utilizaram a plataforma não precisam se cadastrar, a não ser que queiram atualizar os dados.

Para ter acesso gratuito à plataforma, os profissionais de Administração deverão preencher o formulário abaixo e aguardar o recebimento do código promocional.

Informações: (91) 3202-7889 ou através do e-mail: administrador@crapa.org.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.