No momento você está vendo Equipe do CFA trabalhando no novo Portal do CRA-PA

Equipe do CFA trabalhando no novo Portal do CRA-PA

O novo portal do Conselho Regional de Administração do Pará, está sendo desenvolvido pela equipe da Câmara de Desenvolvimento Institucional e da Coordenação de Informática do CFA, na mesma estrutura da homepage do Conselho Federal de Administração. A equipe é composta pelos colaboradores do CFA, Herson Freitas, analista de sistemas e Weuller Santos, web designer. 

Este padrão segue a identidade visual aplicada ao portal do Conselho Federal de Administração. No entanto, são levadas em consideração as necessidades particulares de cada Regional.

O presidente Interventor do CRA-PA, Adm. Amilcar Pacheco e o Conselheiro Federal componente da Junta Interventora, Adm. Macos Kalebbe parabenizaram a equipe integrada também pelo Adm. Aquilino Monteiro, Gerente do CRA-PA, pela excelência do trabalho desenvolvido.

O Adm. Amilcar Pacheco salientou o grande trabalho em andamento apresentado na reunião, e se mostrou feliz com o engajamento da equipe. “O grande objetivo do projeto é levar comodidade, autoatendimento e mais informações para os profissionais de Administração, que é o compromisso da atual gestão da Entidade. Queremos proporcionar facilidade aos associados, e ficamos felizes com o apoio do CFA proporcionando essa mudança”, explicou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.