No momento você está vendo Representantes do CRA-PA realizam visita técnica na sede do CRA-RJ

Representantes do CRA-PA realizam visita técnica na sede do CRA-RJ

O presidente do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), Fábio Lúcio Costa, acompanhado do conselheiro Hinton Portilho Bentes, visitou, no dia 13 de agosto, a sede do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ). A ida dos conselheiros ao Regional Fluminense faz parte de uma agenda de visitas técnicas aos CRAs, a fim de ver os avanços da gestão e pautar assuntos de interesse da Administração.

Além da assinatura de um convênio com a Universidade Corporativa do Administrado (UCAdm), os representantes do Regional paraense tiveram a oportunidade de se reunir com diferentes diretores de área, conhecendo todos os serviços e ações realizados na sede do CRA-RJ, especialmente no que tange à formação profissional, comunicação, registro, fiscalização e tecnologia.

O presidente do CRA-PA elogiou a estrutura organizacional do Conselho fluminense e agradeceu a acolhida do presidente Leocir Dal Pai e toda sua equipe. “Essa troca de vivências conhecendo procedimentos e rotinas administrativas entre os conselhos regionais é muito importante para a melhoria dos processos internos e, consequentemente, dos serviços prestados à classe dos Administradores em todos os estados”, afirma Fábio Lúcio Costa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.