No momento você está vendo CRA-PA assina Convênio da Universidade Corporativa do Administrador do CRA-RJ

CRA-PA assina Convênio da Universidade Corporativa do Administrador do CRA-RJ

O Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) firmou um Termo do Convênio de Cooperação Técnica com o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), com a finalidade de obter acesso aos benefícios da Universidade Corporativa do Administrador – UCAdm.

A assinatura da parceria entre o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa e o presidente do CRA-RJ, Adm. Leocir Dal Pai aconteceu na sede do CRA-RJ, no dia 13 de agosto. O Convênio contempla o ingresso ao ensino e à educação, visando o aperfeiçoamento profissional, o desenvolvimento cultural e a elevação da qualidade de vida dos profissionais registrados no CRA-PA, dos estudantes dos cursos de Administração e empresas devidamente registradas, disponibilizando cursos em um ambiente virtual na UCAdm.

No ato da assinatura do convênio também estiveram presentes o conselheiro do CRA-PA, Adm. Hinton Bentes, o diretor da UCAdm, Adm. Wagner Siqueira e o ouvidor do CRA-RJ, Adm. Paulo Cesar Coelho.

O presente convênio concederá 50% de desconto nos cursos oferecidos na Universidade Corporativa do Administrador para os profissionais registrados no CRA-PA para que possam usufruir desse benefício, mediante o fornecimento de Código especialmente criado para este convênio.

 “Entendemos que a qualificação é uma busca constante para os profissionais da Administração. Por isso, decidimos firmar essa parceria”, pontuou o presidente do CRA-PA. 

Lançada no ano de 2014 pelo CRA-RJ, a Universidade Corporativa do Administrador é uma plataforma de ensino a distância e tem como objetivo promover o aprendizado contínuo de toda a cadeia de valor das organizações e elevar o nível de eficiência dos profissionais de Administração.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.