No momento você está vendo CRA-PA firma convênio com a Amazoniatec

CRA-PA firma convênio com a Amazoniatec

O Conselho Regional de Administração do Pará assinou, na tarde da quarta-feira (01/09), um acordo de cooperação técnica com o Instituto de Estudos Sustentáveis e Tecnológicos da Amazônia – Amazoniatec.

A parceria tem por objeto promover ações que visem o desenvolvimento de projetos de referência em atividades de associações de defesa de direitos sociais, gestão e demais áreas do conhecimento.

Além disso, o convênio busca promover a disseminação da cultura do empreendedorismo, a valorização social, realização de cursos de capacitação, debates, fóruns, seminários, em prol da sociedade e dos profissionais de Administração.

Neste mês de setembro em que a categoria profissional comemora 56 anos de profissão regulamentada, como parte da agenda das atividades que estão sendo programadas, os presidentes das duas entidades alinharam a realização de uma campanha solidária conjunta com o objetivo de arrecadar alimentos que serão destinados às instituições sociais que cuidam de pessoas menos favorecidas.

Estiveram presentes, na ocasião, o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, o presidente da Amazoniatec, Rodrigo Huhn, o conselheiro do CRA-PA, Adm. Hinton Bentes e o diretor institucional da Amazoniatec, Adm. Marco Antônio Lima.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.