No momento você está vendo CRA-PA lança programação especial no mês de setembro para comemorar o Dia do Profissional da Administração

CRA-PA lança programação especial no mês de setembro para comemorar o Dia do Profissional da Administração

No próximo dia 9 de setembro será comemorado o Dia do Profissional da Administração, data que marca a regulamentação da profissão graças a promulgação da Lei nº 4769. Para celebrar os 56 anos de profissão regulamentada, o CRA-PA programou um calendário especial de ações para prestar homenagem e valorizar os profissionais de Administração paraenses.

O mote da campanha está baseado na ideia de “o profissional chave para a recuperação econômica do país” e foi pensado por considerar que o curso de Administração é o que engloba a maior parte do conhecimento específico necessário tanto para a gestão pública, quanto privada.

A campanha contará com peças gráficas e um vídeo para divulgação em redes sociais e site, no dia 09 de setembro será veiculado um spot especial nas Rádios FM com grande alcance de público na grande Belém, Santarém e Marabá, também será publicada uma mensagem alusiva a data em jornais de grande circulação no estado do Pará.

Realização de palestras online em parceria com as Instituições de Ensino Superior, entrega de premiação e certificados de honra ao mérito no auditório da Fecomércio, com a presença do presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Mauro Kreuz, lançamento da carteira de estudante, assinatura de convênios para beneficiar a categoria profissional, notícias e entrevistas, lançamento da nova Carteira Profissional Digital (e-CIP), ação solidária para arrecadação de alimentos, disponibilização da plataforma de cursos online UCAdm, são algumas das atividades que farão parte dessa campanha.

Para todas as palestras serão emitidos certificados com carga horária para os participantes. Para efetuar a sua inscrição acesse o link https://forms.gle/CdMVUurw67NBFW3i8.

O mês do Administrador ainda conta com assinatura/sanção da Lei que institui o “Dia do Administrador” no âmbito do Estado do Pará e a exposição de um grande banner em homenagem ao Dia dos Profissionais de Administração no prédio histórico do Palácio do Comércio que será iluminado com luz azul.

Localizado na Av. Presidente Vargas, esquina com a Rua Santo Antônio, o prédio foi escolhido pela sua importância histórica para a profissão, onde em 28 de abril de 1968, no salão nobre da Associação Comercial, nasceu o Conselho Regional de Administração do Pará.

O objetivo é reforçar a valorização do profissional da área e conscientizar a sociedade de que as competências que trazem no currículo encaixam-se com as necessidades atuais do país.

Para não perder nenhuma programação, basta ficar conectado nos canais de comunicação do Conselho.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.