No momento você está vendo CRA-PA recebe a visita da Deputada Heloisa Guimarães

CRA-PA recebe a visita da Deputada Heloisa Guimarães

O Conselho Regional de Administração do Pará, recebeu, na manhã da quarta-feira (04/08), a ilustre visita da deputada estadual Dra. Heloísa Guimarães, idealizadora do PL nº 206/2020, que tramita na Assembleia Legislativa do Estado do Pará e institui em âmbito estadual o Dia 09 de setembro como Dia do Administrador.

O Projeto de Lei, defendido e trabalhado pelo presidente Fábio Lúcio Costa e teve também, o apoio de todos os conselheiros, tem como objetivo o reconhecimento e a valorização de tão importante profissional para a nossa sociedade e sua aprovação, em primeiro turno, foi recebido com muito entusiasmo pelos diretores do CRA-PA. O presidente agradeceu a sensibilidade da Deputada Dra. Heloísa Guimarães quento ao pleito.

“A administração é exercida em todos os locais, a gente precisa valorizar esses profissionais que normalmente estão por trás do sucesso da empresa. Ele é considerado também o que motiva a equipe. A Lei nacional já tem 55 anos, e no Pará não temos, ainda, essa lei que aprecia o profissional de Administração. Tive esse olhar por uma profissão que é umas das mais procuradas para a retomada em qualquer que seja a empresa”, disse a deputada Dra. Heloisa Guimarães.

O encontro teve ainda como objetivo relatar os principais anseios da categoria e buscar apoio da parlamentar para as ações desenvolvidas em prol dos profissionais de Administração. Estavam presentes na reunião, a vice-presidente do CRA-PA, Conselheira Adm. Delma Oliveira, o Conselheiro Regional, Adm. Hinton Bentes, o Superintendente do CRA-PA, Adm. Aquilino Reis e o Superintendente da ACP, Lúcio Cavalcanti.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.