No momento você está vendo CRA-PA, CORE e JUCEPA reúnem-se para alinhar ações

CRA-PA, CORE e JUCEPA reúnem-se para alinhar ações

A fim de discutir o projeto Jucepa itinerante e alinhar parcerias para o desenvolvimento de ações conjuntas, o presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Fábio Lúcio Costa, o presidente do Conselho de Representantes do Pará, Hely Ricardo de Lima e a presidente da Jucepa, Cilene Sabino, se reuniram na manhã da última quarta-feira (04/08), na sede da autarquia.

A presidente da Junta Comercial informou que o Projeto Itinerante está a caminho de Itaituba e Trairão. Sob o tema “Integrando os Novos Gestores Municipais à Redesim”, os seminários buscam divulgar e conscientizar a população local sobre a importância da implantação da Redesim para que a transformação digital aconteça em todas as suas esferas.

O presidente Fábio Lúcio Costa destaca que o CRA-PA já faz parte desse importante projeto para o desenvolvimento do setor produtivo no estado do Pará, bem como os avanços promovidos através da Redesim, além das vantagens com o ganho de tempo e agilidade no processo de abertura e encerramento de empresas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.